Homem não aceita fim de relacionamento e faz própria filha refém, em Mineiros
De acordo com a PM, o homem possui histórico de agressões contra a sua ex-companheira, que possui medida protetiva contra o suspeito
Um homem fez sua filha de dois anos refém dentro da residência que moravam em Mineiros, no sudoeste do Estado. Marcelo Martins de Jesus, que não teve idade divulgada, estava armado e ficou em um quarto da casa até ser rendido pela polícia. Ninguém se feriu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Patrícia dos Santos entrou em contato com a corporação alegando que o ex-companheiro forçava adentrar sua residência. A mulher possui medida protetiva por ter sido vítima de agressões físicas de Marcelo. O homem então desligou o padrão de energia com o intuito de desativar a cerca elétrica, pulou o muro e arrombou a porta do quarto, onde Patrícia se escondia com suas duas filhas.
Ainda de acordo com a corporação, Marcelo estava possivelmente sob efeito de drogas e fez a filha de dois anos refém. Patrícia conseguiu fugir com a outra filha de dentro da residência. Os policiais tentaram contato com o homem, mas não tiveram sucesso e adentraram o local. A criança foi resgatada embaixo da cama e o pai foi rendido do lado do móvel.
No veículo de Marcelo, foram encontrados três porções de cocaína e comprimidos de metanfetamina, o popular “ribite”. O homem foi encaminhado para a Delegacia do município. A arma e o veículo também foram apreendidos.