DESESPERO

Jovem pede ajuda a casal por guardanapo após ser assediada pelo chefe em SC

Uma funcionária de uma lanchonete de Chapecó, em Santa Catarina, viu no guardanapo uma forma…

Jovem, de 19 anos, alega que o patrão tentou agarrá-la e dopá-la com vinho e cocaína misturados
Jovem, de 19 anos, alega que o patrão tentou agarrá-la e dopá-la com vinho e cocaína misturados (Foto: divulgação/PC)

Uma funcionária de uma lanchonete de Chapecó, em Santa Catarina, viu no guardanapo uma forma de pedir socorro após sofrer assédio por parte do patrão. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, a vítima, de 19 anos, passou o bilhete para um casal, que ajudou a colaboradora.

“Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, escreveu a jovem no bilhete.

O caso aconteceu na última sexta-feira (28), mas ganhou repercussão no último final de semana. A jovem alegou aos guardas que eles estavam sozinhos na lanchonete quando o patrão, de 48 anos, tentou agarrá-la. A mulher contou que ele ofereceu R$ 150 para que ela mantivesse relações sexuais e ainda lhe ofereceu vinho com cocaína misturados na tentativa de dopá-la.

Os guardas fizeram revistas e encontraram duas buchas de cocaína. O homem foi levado à delegacia e um boletim de ocorrências foi feito. Apesar disso, ele não foi detido e um inquérito foi aberto nesta segunda-feira (31) para apurar o crime.

“Depende muito do que foi colhido de informações. Se não tem relação de parentesco, não vai para a Dpcami [Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso], senão vai para uma delegacia de área”, disse o delegado regional Ricardo Casagrande.

*Com informações do G1