Juiz humilha mulheres em audiência e se coloca ao lado de médico acusado de estupros; vídeo
"É bicho da língua grande e que chuta as partes baixas”, diz Francisco José Mazza
Juiz humilha mulheres e se coloca ao lado de médico acusado de estupros! Durante o testemunho de mulheres que apresentaram denúncias de agressão sexual contra um médico em Juazeiro do Norte, no Ceará, o juiz Francisco José Mazza contestou as declarações das vítimas, alegando que elas possuem “uma propensão a falar demais” e que “atiram acusações infundadas”. Assista ao vídeo abaixo!
O profissional de medicina em questão, identificado como Cícero Valdizébio Pereira Agra, enfrenta alegações de conduta sexual imprópria durante consultas ocorridas em 2021. No mês de julho deste ano, dez mulheres apresentaram seus depoimentos ao sistema judiciário, perante o juiz Francisco José Mazza Siqueira, no Fórum de Juazeiro do Norte. O advogado que representa Cícero Agra rejeita as alegações, alegando que são desprovidas de veracidade.
Depois de uma das vítimas narrar um incidente de toque não consensual em suas partes íntimas, o juiz revidou as acusações ao afirmar ter sido alvo de assédio por mulheres durante o período em que atuava como professor.
“Tinha aluna que chegava se esfregando em mim — aqui não tem nenhuma criança, todo mundo é adulto — e dizia: ‘Professor, não sei o que, não sei o quê…’ Eu dizia: ‘Minha filha, é o seguinte, quando eu deixar de ser seu professor, você faça isso comigo’”.
Francisco José ainda afirmou que “quem acha que mulher é boazinha estão tudo enganado (sic)” e que mulher é “bicho de mão pesada, bicho da língua grande e que chuta as partes baixas”.
Antes das afirmações, Francisco alegou que tem “maior respeito” às mulheres, que aprendeu a respeitá-las e que a mãe é uma guerreira.
Juiz humilha mulheres em audiência e se coloca ao lado de médico acusado de estupros; vídeo
LEIA TAMBÉM:
• Uma das vítimas de médico acusado de estupro em Goiânia é parente da esposa dele, diz polícia
• Juiz diz que investigava destino de R$ 3 bi da Lava Jato quando foi afastado