Sem tabu!

Lily Allen lança vibrador e defende liberdade sexual das mulheres

Na últimas quinta-feira (21), a cantora Lily Allen disse que teria um anúncio especial. Os…

Lily Allen lança vibrador e defende liberdade sexual das mulheres
Lily Allen lança vibrador e defende liberdade sexual das mulheres

Na últimas quinta-feira (21), a cantora Lily Allen disse que teria um anúncio especial. Os fãs foram surpreendidos na manhã desta sexta (22): eles queriam um novo álbum, mas receberam um vibrador em prol da liberdade sexual das mulheres.

O produto é fruto de uma parceria de Lily com a marca Womanizer. “Amar-se deve ser a coisa mais normal do mundo. Todos nós merecemos orgasmos maravilhosos, não é mesmo? Então vamos ser claros: eu me masturbo, e você?”, diz.

[olho author=””]Mulheres não deveriam ter vergonha da própria sexualidade, e nós merecemos o nosso próprio prazer[/olho]


O discurso é coerente. Desde que despontou nos charts e começou a ganhar fama, Lily Allen defende que as mulheres possam falar abertamente sobre sexo.

Na canção Hard Out Here, por exemplo, ela fala sobre como os homens podem contar vantagem sobre transar com várias mulheres. Entretanto, se uma mulher o faz, é taxada com adjetivos pejorativos.

Em Not Fair, ela não tem papas na língua ao falar sobre uma experiência sexual ruim. “Não é justo e acho que você é mau. Você deveria se importar comigo, mas nunca me faz gritar”, canta ela.

Agora, a cantora não terá este problema. Pelo menos, não sozinha.

E o novo álbum, Lily Allen?

Ninguém sabe. O último disco da cantora, No Shame, foi lançado em 2018. Aclamado pela crítica, este é o trabalho mais pessoal da artista até então. As letras falam sobre depressão, divórcio, família e mídia.

Lily, inclusive, veio ao Brasil para divulgar o disco. A cantora se apresentou em São Paulo, no Festival Cultura Inglesa. O Mais Goiás esteve lá e fez uma resenha. Leia aqui.

Mesmo com a aclamação da imprensa especializada e do público, o disco foi o um fracasso em vendas. Isso acarretou a demissão de Lily Allen da gravadora Parlophone Records.

A dispensa e o fato de que a cantora acabou de se casar com o ator David Harbour (Stranger Things) podem atrasar um pouco os planos de um novo álbum.