Quinta-feira, 06 de Agosto de 2026
Investigação

Menina de 4 anos desaparece de dentro de casa no RJ; primo é suspeito do sumiço

Menina estava dormindo dentro de casa com os irmãos quando desapareceu

Da Redação
Por - Goiânia, GO
Publicado em:
images – 2023-12-10T235100.214 (1)

Um homem foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste domingo (10), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos. A menina sumiu entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada de sábado (9), na comunidade Beira Rio, no distrito de Cabuçu, também em Nova Iguaçu.

A PM (Polícia Militar) informou que agentes do 20º batalhão (Nova Iguaçu) foram acionados para o bairro Campo Alegre, na mesma região, neste domingo.

O solicitante disse aos agentes que um homem teria confessado o homicídio de uma criança que estava sumida desde sexta-feira.

No local, o suspeito foi encontrado detido por populares. Ele foi encaminhado para a 56ªDP (Comendador Soares), em Nova Iguaçu. A reportagem apurou que o homem foi agredido e foi necessário o apoio dos policiais militares para cessar com as agressões e conseguir transferi-lo até a delegacia.

Uma casa, que ainda não se sabe se é do suspeito, foi interditada realização de perícia. Havia marcas de sangue na residência. A família da vítima aponta o homem preso como o responsável pelo desaparecimento da menina. O suspeito é primo da mãe de Hadassa.

A Polícia Civil informou que o suspeito detido será ouvido no Setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), onde a investigação está sob andamento.

Os agentes também realizam diligências desde sábado para localizar a criança, que ainda não foi encontrada. A corporação busca esclarecer todos os fatos, informou a Polícia Civil.

Da FolhaPress*

Categorias:
Brasil
Tags:
brasil Desaparecimento