Investigação

Menina de 4 anos desaparece de dentro de casa no RJ; primo é suspeito do sumiço

Menina estava dormindo dentro de casa com os irmãos quando desapareceu

Um homem foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, neste domingo (10), por suspeita de envolvimento no desaparecimento de Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos. A menina sumiu entre a noite de sexta-feira (8) e a madrugada de sábado (9), na comunidade Beira Rio, no distrito de Cabuçu, também em Nova Iguaçu.

A PM (Polícia Militar) informou que agentes do 20º batalhão (Nova Iguaçu) foram acionados para o bairro Campo Alegre, na mesma região, neste domingo.

O solicitante disse aos agentes que um homem teria confessado o homicídio de uma criança que estava sumida desde sexta-feira.

No local, o suspeito foi encontrado detido por populares. Ele foi encaminhado para a 56ªDP (Comendador Soares), em Nova Iguaçu. A reportagem apurou que o homem foi agredido e foi necessário o apoio dos policiais militares para cessar com as agressões e conseguir transferi-lo até a delegacia.

Uma casa, que ainda não se sabe se é do suspeito, foi interditada realização de perícia. Havia marcas de sangue na residência. A família da vítima aponta o homem preso como o responsável pelo desaparecimento da menina. O suspeito é primo da mãe de Hadassa.

A Polícia Civil informou que o suspeito detido será ouvido no Setor de Descoberta de Paradeiros da DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense), onde a investigação está sob andamento.

Os agentes também realizam diligências desde sábado para localizar a criança, que ainda não foi encontrada. A corporação busca esclarecer todos os fatos, informou a Polícia Civil.

Da FolhaPress*