Amanhã quem sabe

Michael explica ida à Serrinha e possível retorno ao Goiás: “Não quero voltar velho”

No empate desta última quarta-feira (26), diante do América Mineiro, o Goiás teve uma presença…

Atacante Michael com a camisa do Al Hilal. Foto: Divulgação - Al-Hilal

No empate desta última quarta-feira (26), diante do América Mineiro, o Goiás teve uma presença ilustre em sua arquibancada. Michael que está de férias, aproveitou sua vinda a Goiânia para presenciar e matar a saudade do time esmeraldino e sua ida na Serrinha fez com que boatos surgissem, sobre uma possível volta.

“Michael passou o jogo todo ao meu lado, um irmão que eu tenho. Várias pessoas estavam comigo no camarote e pensamento unânime que não foi pênalti e se fosse para o Goiás não daria e isso é fato. Ele (Michael) está treinando com a gente, o clube dele o liberou treinar conosco, dia 10 de novembro ele se reapresenta lá de novo. Nada de conversa além disso, no mais, vamos torcer, gritar e divertir”, explicou Paulo Rogério Pinheiro na coletiva pós- jogo.

Após o final da partida, Michael foi visitar os amigos e explicou ao jornalista da rádio Bandeirantes o porque de sua presença na Serrinha, na noite da última quarta-feira.

“Aqui é minha casa praticamente. Tenho muitos amigos, minha família, então assim, o mínimo que eu poderia fazer é estar com eles”, disse o jogador.

O atacante atuou no Goiás por três anos, sendo campeão goiano e importante na campanha do clube na Série A de 2019. Foi vendido no final do ano ao Flamengo, sendo então a transferência mais cara da história do clube. Atualmente, Michael defende as cores do Al-Hilal, onde está desde 2021. Com apenas 26 anos, ele falou sobre uma possível volta ao clube.

“Eu não descarto. Eu oro para que Deus abençoe e eu consiga voltar, mas eu quero voltar novo, não quero voltar velho”, concluiu Michael.