EXECUÇÃO

Motorista é morto a tiros no bairro Santa Rita, em Catalão (GO)

Um motorista de 35 anos foi morto a tiros dentro do carro que dirigia no…

Pacotes de porções de drogas foram encontradas nas mãos do motorista
Pacotes de porções de drogas foram encontradas nas mãos do motorista (Foto: Reprodução/Zap Catalão)

Um motorista de 35 anos foi morto a tiros dentro do carro que dirigia no bairro Santa Rita, em Catalão, região Sudeste de Goiás. A execução aconteceu por volta das 21h15 na noite de segunda-feira (7). O suspeito fugiu após efetuar o disparo e não foi identificado até o momento. A Polícia Civil investiga o caso.

Testemunhas relataram para a Polícia Militar que o motorista seguia pela rua 805 quando uma moto se aproximou e ficou ao lado do carro. O motociclista e o motorista conversaram por alguns segundos e logo depois, o suspeito efetuou cinco disparos e fugiu. Informaram ainda que o homem que estava no banco do passageiro do carro saiu do veículo e correu a pé pela via.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que identificou que um dos disparos atingiu a cabeça do motorista e constatou o óbito no local.

A Polícia Técnico-Científica também foi acionada e durante a perícia identificou que o motorista segurava pacotes de cocaína nas mãos. Além disso, documentos pessoais e R$ 3.159,00 em espécie estavam na carteira dele. No carro, a equipe localizou cinco capsulas de 380 mm.

Todos os objetos e o carro foram apreendidos para passar por análise. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames cadavéricos.

O caso está sob a investigação da Polícia Civil que segue em busca da identificação do suspeito.

LEIA MAIS

Justiça aceita denúncia e PMs acusados de executar jovem colocada na viatura viram réus em Goiânia

Suspeitos de matar jovem a tiros no último domingo são presos em hotel de Catalão

Motociclista é morto com tiro na cabeça em Jataí (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira