MOTIVO FÚTIL

Mulher é agredida após pedir para marido desligar música, em Portelândia

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de agredir a esposa…

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 32 anos, suspeito de agredir a esposa nesta segunda-feira (7), na cidade de Portelândia, no Sudoeste de Goiás. Segundo a vítima, crime aconteceu depois que ela pediu ao marido que desligasse a música que ouvia no som.
Mulher é agredida após pedir para marido desligar música, em Portelândia (Foto ilustrativa: Reprodução – FreePik)

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 32 anos, suspeito de agredir a esposa nesta segunda-feira (7), emPortelândia (sudoeste de Goiás). Segundo a vítima, crime aconteceu depois que ela pediu ao marido que desligasse o aparelho de som.

De acordo com a PM, a vítima relatou que seu companheiro estava ingerindo bebidas alcoólicas havia horas e estava embriagado. Em determinado momento, ela pediu que ele desligasse o som. Porém, o homem ficou revoltado, enforcou-a e prensou-a contra parede. O ato de violência deixou a vítima com lesões no pescoço.

A mulher acionou a polícia, que foi até o local e efetuou a prisão do suspeito. Ao Mais Goiás, a corporação não respondeu se o homem tem antecedentes criminais.

É válido mencionar que o primeiro semestre de 2022, em Goiás, registrou o maior número de casos de feminicídio dos últimos quatro anos. Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-GO) revelam que durante todo o ano de 2018, 36 mulheres foram vítimas de feminicídio em Goiás. Neste ano, somentes em seis meses, esse número já é de 30 vítimas.

Inclusive, os casos de feminicídio não são os únicos em alta em Goiás, durante o primeiro semestre de 2022. Ocorrências que envolvem calúnia, difamação e injúria contra mulheres também foram recordes neste ano, com 5.346 casos.