DC Studios

‘Mulher-Maravilha’: James Gunn nega que Gal Gadot saiu da DC após roteiro recusado do terceiro filme

Rumores surgiram após roteiro do terceiro filme ter sido recusado pela nova direção da DC

Mulher-Maravilha 1984 - cinema

Apesar das inúmeras mudanças ocorridas sob o novo regime de James Gunn e Peter Safran na DC Studios, incluindo a recuso do roteiro de “Mulher-Maravilha 3” recentemente apresentado para o estúdio, Gunn negou que Gal Gadot tenha sido ‘excluída’ da DC. A revelação vem depois que o CEO respondeu à reação recebida por outras decisões tomadas, incluindo escalar alguém que não fosse Henry Cavill como Superman.

Conforme descoberto pela primeira vez por um artigo recente do Deadline, Gunn se manifestou contra as alegações de que Gadot foi demitida da DC Studios. “Mal posso esperar para ver o que você está preparando… Dito isto, a mudança para chutar Cavill e Gadot (especialmente depois que eles anunciaram seu retorno) não inspira confiança”, um fã respondeu à recente declaração de Gunn no Instagram.

Em resposta, Gunn negou a alegação de que a DC havia cortado os laços com Gadot, apesar de ter recusado o roteiro para o terceiro filme. “Não tenho certeza de onde você está tirando que ‘chutamos’ Gal”, disse Gunn. Se isso significa que Gal ainda faz parte da DC ou se separou em seus próprios termos, ainda não foi esclarecido pelos chefes do estúdio ou pela atriz.