ABSURDO

Mulher vai ao motel com cunhado e leva filha de 4 anos em MG

Uma mulher, de 23 anos, foi presa após ir ao motel com o cunhado, de…

José Carlos Paiva/Imprensa MG
Mulher vai ao motel com cunhado e leva filha de 4 anos em MG (Foto: José Carlos Paiva/Imprensa MG)

Uma mulher, de 23 anos, foi presa após ir ao motel com o cunhado, de 31, e levar a filha, de apenas 4 anos, em Belo Horizonte (MG). A polícia investiga se a criança foi abusada sexualmente, já que funcionárias do local afirmam que viram o homem nu com a criança dentro do banheiro do quarto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma funcionária percebeu a presença da menina quando ela saiu de dentro do veículo para entrar no quarto. O homem percebeu que a corporação foi acionada e tentou sair do motel, mas foi impedido pela colaboradora, que não abriu o portão.

Os policiais flagraram o momento que a mulher ameaçava de morte os funcionários do local. Já o homem gritava dizendo que iria arrebentar o portão do motel com o veículo.

O boletim de ocorrência destaca que funcionárias do motel foram até o quarto e viram o homem nu no banheiro com a criança. Já a mulher estava deitada, de roupa, na cama.

Mulher diz que foi ao motel com cunhado e filha para ver modelo de chuveiro

Após se acalmar, a mulher contou que foi ao motel com o cunhado e a filha para olhar um chuveiro, pois pretendia instalar o mesmo modelo em sua casa. Além disso, ela falou que o cunhado é casado. O homem corroborou com a história e negou que tenha tido relações sexuais com a criança.

A polícia encontrou em posse do homem sete carteiras de identidade, todas com a foto dele, mas com nomes diferentes. Segundo a corporação, o suspeito confessou que tinha intenção de fraudar o auxílio emergencial. Além disso, ele alegou que tinha um parceiro para o golpe, que iria ganhar parte do que fosse fraudado.

Com o homem, foi apreendido R$ 970. Ele afirma que o valor é fruto do trabalho em uma pizzaria de BH. O homem e a mulher foram presos. O veículo e os celulares de ambos foram entregues à Policia Civil.

*Com informações do Estado de Minas