Crime

Namorado nega ter assassinado jovem encontrada morta em condomínio de luxo

O namorado de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, encontrada morta em um condomínio de luxo…

O namorado de Gabrielly Teixeira de Oliveira Santos, encontrada morta em um condomínio de luxo na cidade de Bertioga, negou ter assassinado a jovem, segundo notícia publicada pelo G1. O rapaz, que não teve seu nome divulgado por não ser tratado como suspeito, disse apenas que teve uma discussão com Gabrielly durante uma festa de Ano Novo. O motivo da discussão, segundo o homem, foi ciúme.

O corpo de Gabrielly foi encontrado preso a uma árvore em um condomínio da Riviera de São Lourenço, em Bertioga, na noite do dia 6 deste mês. Segundo o G1, a polícia trabalha com a possibilidade de que a cena do crime tenha sido alterada para dar a impressão de suicídio.

Gabrielly era moradora de São Vicente, também no litoral paulista, e foi com o namorado até o condomínio para uma festa de Ano Novo, no dia 31.

A versão do namorado

Segundo o delegado Sérgio Nassur, o homem disse que, após a briga, subiu para o apartamento, enquanto a jovem teria permanecido no carro dele. Em seguida, Gabrielly teria saído do veículo e seguido em direção a um beco, onde seria encontrada morta após seis dias. O namorado disse então ter retornado e perguntado a um recepcionista onde a garota havia ido. O funcionário indicou e o jovem foi no mesmo sentido.

Segundo o delegado, imagens de câmeras de monitoramento e depoimento do funcionário do hotel confirmam o relato do jovem. O namorado de Gabrielly disse ainda que, como não encontrou a jovem no matagal, retornou ao hotel e procurou a jovem pelo condomínio, fato também confirmado por câmeras de segurança.

O homem disse ainda que, em brigas anteriores do casal, Gabrielly ficava dias sem se comunicar. Por isso, não teria comunicado o fato à polícia.