AÇÃO POLICIAL

Niquelândia: Homem é investigado por publicar nudez e fake news em grupo de fofocas

De acordo com a Polícia Civil, um dos investigados era responsável por um grupo de fofoca que espalhava os vídeos e fake news

Homem foi preso pela Polícia Civil
Delegacia de Niquelandia (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil realiza nesta quarta-feira (6/3) a “operação Anônimo”, que investiga publicações, vexatórias, vídeos íntimos com cenas de nudez explícita e fake news criminosas em grupo de mensagens composto por moradores de Niquelândia, na região Norte de Goiás. Segundo as apurações, responsáveis pelas publicações tinham o intuito de comprometer reputações sem nada ganharem em troca.

De acordo com a Polícia Civil, um dos investigados era responsável por um grupo de fofoca que espalhava vídeos e fake news sobre moradores da região.

Nesta quarta, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão, que resultaram na condução de uma pessoa para lavratura de um procedimento policial. Além disso, o criador do grupo de fofocas foi encaminhado para a delegacia.

Ele deve responder pela prática dos crimes de associação criminosa, difamação, calúnia e divulgação em redes sociais de imagens e cenas íntimas sem o consentimento das vítimas.