Eleições 2014'

No final de semana, Iris Rezende percorreu várias cidades do interior

O candidato ao governo de Goiás pela Coligação Amor Por Goiás, Iris Rezende (PMDB), fez…

O candidato ao governo de Goiás pela Coligação Amor Por Goiás, Iris Rezende (PMDB), fez carreta, neste domingo (21/09), pelas cidade de Acreúna, Jandaia, Indiara e Edéia.

Depois de percorrer as ruas dos quatro municípios, o candidato agradeceu aos goianos e à militância pelo voto de confiança no projeto da Coligação Amor por Goiás. “Sou grato pela participação de vocês, que mostram disposição em ver o desenvolvimento voltar a acontecer em nosso Estado de forma verdadeira e não maquiada como tentam fazer atualmente”, disse ele.

Para exemplificar como é possível transformar em realidade seus compromissos, o governadoriável citou os gastos do atual governo com propaganda. “Dos mais de R$ 560 milhões que foram gastos com publicidade, construiria casas populares, quilômetros de asfalto, hospitais e muito mais”, comparou.

Iris lembrou também que seus mais de 50 anos dedicados a Goiás demonstram o que ele pode fazer pelo Estado, em um futuro mandato. “Visito as cidades para mostrar o que ainda posso oferecer à população de Goiás. Já fiz muito e peço a confiança da população do Estado para poder fazer ainda mais”, pediu.

APOIO EVANGÉLICO

Em Acreúna, Iris Rezende prestigiou a 27ª edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Assembleia de Deus – Ministério Missão. No evento, que aconteceu na sede da igreja, Iris Rezende foi recepcionado pelo pastor-presidente da Convenção das Assembleias de Deus no Estado de Goiás, Jailton Rocha, e pelo pastor-presidente da Assembleia de Deus de Acreúna, Dimarcy Borges.

Aos congressistas, Iris disse que em diversos segmentos, sobretudo na política, os interesses pessoais tomam o lugar do respeito.  “Esquecem-se de fazer política em prol do povo, por isso, não venho aqui fazer demagogia e muito menos pedir votos, mas peço-lhes orações para conseguir trilhar esse caminho com respeito e dedicação ao meu semelhante”.