CASAL

Noivo de Flordelis fala sobre visitas à ex-deputada na prisão: “Deus tem nos sustentado”

Allan Soares usou as redes sociais para responder perguntas enviadas pelos internautas

Noivo de Flordelis Allan Soares usou as redes sociais para responder perguntas. Noivo de Flordelis fala sobre visitas na prisão: "Deus tem nos sustentado"
Allan Soares e Flordelis (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O noivo da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, o produtor musical Allan Soares, usou as redes sociais nos primeiros dias de 2022 para responder perguntas enviadas pelos internautas a respeito de sua relação com a pastora. Allan e Flordelis se conheceram antes da prisão da acusada de planejar a morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

Uma das dúvidas foi se o produtor tem se encontrado com a ex-parlamentar na prisão. Allan disse que não e afirmou que está apegado à desde que a amada deu entrada no Presídio Talavera Bruce, no Complexo Penitenciário de Bangu. “Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente. Ela está bem, graças a Deus. Ele tem nos sustentado”, afirma.

O jovem de 25 anos foi questionado sobre a relação com os filhos da pastora. “Nesse momento que estamos passando, posso dizer que todos cuidamos uns dos outros”, garantiu Allan Soares sem confirmar se mantém ou não alguma relação.

O produtor musical anunciou o noivado com Flordelis em novembro do ano passado. Após dúvidas dos seguidores, o rapaz negou que o pedido tenha acontecido na prisão. “Não, gente, não teve noivado na prisão. Até porque eu ainda não pude visitá-la”, contou.

Flordelis assumiu o namoro com o jovem em junho de 2021, quando se referiu a ele como “amor” durante uma transmissão ao vivo.

Dois filhos de Flordelis são condenados pela morte do pastor Anderson do Carmo

Dois filhos da ex-deputada e pastora Flordelis dos Santos de Souza foram condenados em novembro do ano passado por envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da ex-parlamentar, em junho de 2019. Flordelis está presa sob acusação de mandar matar o marido.

Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da ex-deputada, acusado de disparar os tiros que mataram Anderson, foi condenado a 33 anos e dois meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, porte ilegal de arma, uso de documento ilegal e associação criminosa armada.

Lucas Cézar dos Santos de Souza, que teria ajudado a comprar a arma do crime, segundo o Ministério Público do Estado do Rio, foi condenado a sete anos e meio por homicídio triplamente qualificado. Sua pena foi reduzida por ter colaborado com as investigações. Continue lendo…