jogador

Passagem do goleiro Bruno por time do Rio dura dois dias

Durou dois dias a passagem do goleiro Bruno Fernandes pela Sociedade Esportiva Búzios (SEB), time que disputa…

População de Búzios pediu afastamento do assassino de Eliza Samudio Passagem do goleiro Bruno por time do Rio dura dois dias
Goleiro Bruno treina no Búzios - Reprodução

Durou dois dias a passagem do goleiro Bruno Fernandes pela Sociedade Esportiva Búzios (SEB), time que disputa a quarta divisão do Campeonato Carioca (também chamada de B2). Este foi o tempo que passou entre o anúncio oficial de sua contratação, nas redes do clube, e a dispensa do ex-atleta do Flamengo.

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos de prisão (depois reduzidos para 20 anos e nove meses) pelo homicídio da então ex-namorada Eliza Samudio três anos antes. Ele progrediu em 2019 para o regime semiaberto domiciliar e agora cumpre a pena em liberdade.

A chegada de Bruno ao time mais popular da cidade de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, mexeu com os ânimos de seus 40.532 habitantes, o que fez com que o clube cedesse à pressão de afastá-lo do elenco e romper o acordo.

O atleta não joga nem treina e ainda está impedido de vestir a camisa do Búzios. O presidente da SEB, Renato Mattos, já anunciou a decisão para conselheiros do clube. A reportagem entrou em contato, mas ele não respondeu às mensagens e ligações.

+ Goleiro Bruno faz propaganda de canil 10 anos após homicídio de Eliza Samudio