CONTRABANDO

PM apreende meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados na GO-050, em Edeia

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (25), um homem suspeito de transportar meia tonelada…

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (25), um homem suspeito de transportar meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados. Mercadoria está avaliada em R$ 500 mil e teria vindo do Paraguai. Ação policial aconteceu na GO-050, na cidade de Edéia, no Sul Goiano.
Suspeito de transportar meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados é preso na GO-050 (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesta terça-feira (25), um homem suspeito de transportar meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados. Mercadoria está avaliada em R$ 500 mil e teria vindo do Paraguai. Ação policial aconteceu na GO-050, na cidade de Edeia, no Sul Goiano.

De acordo com os militares, após compartilhamento de informações entre Polícia Federal e diversas outras equipes da PM, descobriu-se a localização de um motorista suspeito de contrabando de agrotóxicos. O condutor foi localizado enquanto trafegava pela GO-050.

Aos policiais, o homem não deu maiores informações sobre para onde levaria os produtos. Apesar disso, como houve flagrante, ele foi encaminhado para a unidade de PF, para prestar esclarecimentos.

Além dos agrotóxicos, o suspeito também possuía algumas garrafas de bebidas alcóolicas, copos e eletrônico sem a devida documentação fiscal

Além dos agrotóxicos, o suspeito também possuía algumas garrafas de bebidas alcóolicas, copos e eletrônico sem a devida documentação fiscal (Foto: Divulgação – PM)

Além dos agrotóxicos, o suspeito também possuía algumas garrafas de bebidas alcóolicas, copos e eletrônico sem a devida documentação fiscal. Produtos também teriam vindo do Paraguai, suspeita a PM.

Ao Mais Goiás, o capitão Arruda, do Comando de Policiamento Especializado (CPE) Charlie, informou que o homem deverá responder pelos crimes de descaminho e contrabando. Além disso, afirmou que o suspeito possui antecedentes por esses mesmos delitos.