GOLPE

PM prende duas mulheres de Belém suspeitas de furto de roupas em Goiânia

Polícia diz que elas utilizavam bolsas com forros e colocavam os itens nesse compartimento

PM prende duas mulheres de Belém suspeitas de furto de roupas em Goiânia
PM prende duas mulheres de Belém suspeitas de furto de roupas em Goiânia (Foto: Reprodução - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu duas mulheres que vieram de Belém (PA) e são suspeitas de furto de roupas no comércio de Goiânia, na região central. A prisão ocorreu na manhã deste domingo (4) e elas estavam hospedadas em um hotel na região da Rua 44, desde sábado (3).

De acordo com o Tenente Borges, a PM recebeu a informação de que as mulheres praticaram diversos furtos ao comércio da cidade, principalmente de roupas. Segundo o policial, elas foram flagradas saindo de uma loja no centro da capital colocando os produtos furtados dentro de um veículo Onyx branco.

“Foi realizada, então, a abordagem e elas disseram que chegaram a Goiânia ontem, e que já praticavam esses crimes há um bom tempo”, narrou o Borges. Inclusive, segundo o Tenente, quando a polícia chegou ao quarto de hotel, foi possível verificar mais roupas no local.

Ele afirma que as mulheres utilizavam bolsas com forros e colocavam as roupas das lojas de Goiânia nesse compartimento. De acordo com ele, por ser forrado com papel alumínio, os detectores não “pegavam” o furto.

As mulheres e as roupas – de diversas lojas – foram levadas para a Central de Flagrantes, na capital. Elas estão à disposição da Justiça.