LATROCÍNIO

Polícia prende quatro suspeitos de dopar e matar morador de Trindade para roubá-lo

O idoso foi dopado, teve as mãos amarradas e foi morto poucas horas depois de ter sido visto bebendo com duas mulheres

Dois homens e duas mulheres foram presos suspeitos de dopar e matar um morador de Trindade para roubá-lo. O crime ocorreu no último dia 21 de junho e as prisões aconteceram nesta semana. Antes de ser morto, a vítima foi dopada pelas mulheres com quem bebia.

Cláudio Rodrigues Costa, de 63 anos, morreu asfixiado. Ele foi dopado, teve as mãos amarradas e foi morto poucas horas depois de ter sido visto bebendo com duas mulheres em Trindade.

Ao investigar o caso, a polícia descobriu que elas colocaram um remédio para dormir na bebida do idoso. Quando ele apagou, já em sua casa, as suspeitas chamaram dois comparsas, que mataram Cláudio Rodrigues asfixiado.

Horas após o crime, uma das mulheres tirou fotos com um maço de dinheiro que havia roubado da vítima. Um celular e alguns botijões de gás também foram levados da casa do idoso pelos bandidos. Nomes e idades dos quatro presos, que responderão por latrocínio (roubo seguido de morte), não foram divulgados.

Outros detalhes sobre a investigação e prisões serão repassados à imprensa pela Polícia Civil no final da manhã desta sexta-feira (15). Aguarde, essa informação está sendo atualizada.