Crime em Matrinchã

Prefeito de Matrinchã e esposa foram espancados antes de morrer, diz policia

// Cortes na cabeça indicam que o prefeito de Matrinchã Daniel Antonio de Sousa (PTB),…


//

Cortes na cabeça indicam que o prefeito de Matrinchã Daniel Antonio de Sousa (PTB), de 50 anos , e a esposa dele Elizeth Bruna de Barros, 40 anos, foram espancados antes de serem assassinados a facadas. A afirmação é do titular da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), Kleber Toledo, que desde ontem mantém equipes na cidade para investigar o duplo homicídio.

A única coisa que a polícia sabe até agora, segundo o titular da Deic, é a dinâmica como o crime aconteceu.

Daniel e a esposa teriam sido abordados no início da madrugada de ontem na varanda da chácara onde moravam, foram agredidos com golpes de faca na cabeça e depois assassinados com facadas no pescoço.

A perícia realizada no local mostra que a primeira a ser arrastada para dentro da chácara foi Elizete. Uma foice encontrada cravada na árvore foi trazida para Goiânia a fim de ser periciada.

Delegado Kleber Toledo (Foto: Mais Goiás)A suspeita da polícia é que mais de uma pessoa tenha cometido o crime, e como não há qualquer sinal de arrombamento, acredita se que os assassinos seriam  pessoas conhecidas das vítimas. “Não descartamos nenhuma hipótese, apesar que latrocínio (roubo seguido de morte) é a mais remota, uma vez que o imóvel não foi revirado e aparentemente nada levaram”, destacou Kleber Toledo.

O delegado, que afirmou não conversará mais com a imprensa durante as investigações, disse que seus agentes já estão recolhendo documentos na Prefeitura e Câmara Municipal de Matrinchã à procura de indícios que possam levar à motivação do assassinato. Sabe se agora apenas que Daniel Antonio estava endividado e era investigado pelo Ministério Público.