Quatro suspeitos de assaltar motorista de aplicativo morrem em Goiânia
Ocorrência foi registrada perto de Goianápolis, cidade que fica na região metropolitana de Goiânia
Uma perseguição que acabou em capotamento e troca de tiros terminou com a morte de quatro suspeitos de roubos na madrugada deste sábado (12). A ocorrência foi registrada perto de Goianápolis, cidade que fica na região metropolitana de Goiânia.
O carro em que estavam os quatro suspeitos havia sido roubado de um motorista de aplicativo em Senador Canedo. A vítima contou que, após ser rendido e ameaçado com uma arma na cabeça por quatro homens que haviam solicitado uma corrida, conseguiu pular do carro em movimento, e fugiu correndo a pé por uma mata quando foi levado para a zona rural da cidade.
Acionada, a Polícia Militar enviou várias equipes para a região, e, alguns minutos depois, o carro roubado foi visto trafegando em alta velocidade pela GO 010. Feridos no capotamento e no confronto, os quatro suspeitos que estavam no veículo ainda foram socorridos e encaminhados para um hospital em Goianápolis, mas não resistiram.
Três revólveres calibre 38, e uma pistola calibre 380 foram apreendidos com eles. Até o início da tarde deste sábado, os quatro suspeitos, que não portavam nenhum tipo de documentação pessoal, permaneciam sem identificação.
