CRIME BÁRBARO

Repórter chora ao vivo durante velório de personal assassinada; vídeo

A repórter Melissa Alcântara, do SBT, não conteve a emoção e chorou durante uma participação…

andressa serantoni facadas Repórter chora ao vivo durante velório de personal assassinada; vídeo
(Foto: Reprodução)

A repórter Melissa Alcântara, do SBT, não conteve a emoção e chorou durante uma participação ao vivo em um telejornal da emissora. Ela cobria o velório de Andressa Serantoni, personal trainer morta a facadas por um casal de vizinhos em São José do Rio Preto, São Paulo. Andressa foi golpeada mais de 30 vezes. O crime aconteceu na última quarta-feira (12).

“Estava sentada do lado da irmã de Andressa. Ela começou a chorar e as pessoas vieram ampará-la. Eu só fiquei quietinha ouvindo e realmente não consegui manter esse distanciamento profissional que é exigido da gente”, disse Melissa.

A profissional contou que a personal trainer era sobrinha de um colega de profissão. “Mais uma vez, eu não consegui conter a emoção. Então, eu peço desculpas, mas é isso o que aconteceu”, completou a repórter.

Marcelo Casagrande, apresentador do telejornal disse que a repórter não precisaria pedir desculpar. “Por trás da profissional Melissa, que é competente e tem anos e anos de carreira, tem também uma pessoa com sentimentos, que acaba se envolvendo com a história, como todos nós”.

Assassinato da personal trainer

Andressa Serantoni, 28 anos, foi morta a facadas em frente da casa da mãe por um casal de vizinhos na última quarta-feira (12). O motivo do crime seria porque Andressa foi tirar satisfação com a vizinha, que tinha o hábito de filmar a vizinhança.

Segundo testemunhas, Sidileide Normanha da Paixão Santos segurou a personal trainer enquanto o marido, Joel Fernandes Santos, a atacava com uma faca de cozinha. Os dois já foram localizados e presos por homicídio qualificado. Joel foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Rio Preto e Sidileide está na cadeia feminina de Nhandeara.

Os quatro filhos do casal, todos menores de idade, foram recolhidos e levados para o Conselho Tutelar.

Joel já havia sido denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio em 2015. Segundo o processo, ele teria tentado matar um vizinho com um facão. Na época ele foi preso em flagrante, mas foi solto.

*Com informações do DL News