FLAGRANTE

Suspeito de tentar matar homem com facão é preso após pular muros para fugir da PM em Aragarças

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de tentar matar um homem com um facão,…

A Polícia Militar (PM) prendeu um sujeito suspeito de tentar matar um homem com um facão, na tarde de segunda-feira (31), em Aragarças, no Oeste Goiano. O suspeito tentou fugir dos policiais e chegou a pular o muro de algumas residências, mas acabou sendo alcançado.
Suspeito de tentar matar homem com facão tenta fugir da PM mas acaba preso em Aragarças (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de tentar matar um homem com um facão, na tarde de segunda-feira (31), em Aragarças, no Oeste Goiano. O detido tentou fugir dos policiais e chegou a pular o muro de algumas residências, mas acabou sendo alcançado.

De acordo com o relato da corporação, vítima e suspeito tiveram um desentendimento em uma residência localizada na Rua dos Pescadores, setor Bela Vista. Durante a confusão, um dos envolvidos utilizou-se de um facão e desferiu vários golpes no desafeto. A Polícia não soube informar qual foi o motivo da discussão entre eles.

Os golpes de facão provocaram lesões graves na região da cabeça e braço do homem. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas, onde recebeu atendimento médico.

Prisão

Ao tomar conhecimento do fato, os policiais começaram buscas para identificar e localizar o autor do crime. Durante um patrulhamento pelo setor Bela Vista, os militares visualizaram o suspeito dentro de um bar, chamado “Bar da Curva”.

Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem tentou fugir, pulando vários muros de residências. Os policiais acionaram reforços, realizaram um cerco, e, após alguns minutos, o suspeito foi capturado e preso próximo ao cemitério de Aragarças. A PM detalha que, durante a fuga, o homem deixou cair o facão utilizado no crime. A arma foi apreendida.

A PM conduziu o suspeito para a Polícia Civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio. A corporação não respondeu se o investigado possui antecedentes criminais.

A reportagem não conseguiu atualizar as informações sobre o estado de saúde da vítima, pois não teve acesso ao seu nome. Pelo mesmo motivo, não conseguiu contato com a defesa do suspeito, mas o espaço está aberto para manifestação.