Suspeito de violência sexual contra seus três filhos é preso em Cidade Ocidental
Segundo a delegada do caso, a mãe era conivente com as atitudes do marido e também maltratava as vítimas
Por Lorena Teixeira, do Mais Goiás
Um homem, de 58 anos, foi preso sob a acusação de ter abusado sexualmente dos filhos, nesta terça-feira (18), em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal. A mãe, de 37 anos, também está sendo investigada por maus-tratos e abandono de incapaz. A delegada do caso, Dilamar Castro, disse que os filhos do casal têm 10, 11 e 22 anos. Um deles tem deficiência mental.
“Esse que é especial foi encontrado em uma espuma no chão. Estava negligenciado. É uma criança que precisa fazer uso constante de medicamentos, mas não estava tomando-os. Eles [os investigados] saiam e deixavam os filhos sozinhos, sem alimento. Usavam o dinheiro da criança especial para comprar bebidas”, informou.
De acordo com Dilamar, os crimes contra as crianças eram cometidos há mais de um ano, mas a vítima mais velha já havia sofrido abuso aos 14 anos. A delegada disse que a mãe era conivente com as atitudes do marido. Os dois perderam a guarda dos filhos.
“Representei pela prisão dos dois, mas o Ministério Público não foi favorável com a prisão dela. Vamos continuar as diligências porque, dentro das investigações, ela com certeza sabia desses abusos”, acrescentou a delegada.