VIOLÊNCIA

Urina de cachorro vira caso de polícia em Goiás; entenda

A vítima ficou com um hematoma no olho direito, algumas escoriações no joelho e sinal de pancada na cabeça

Foto: reprodução
Central de Flagrantes em Anápolis. (Foto: reprodução)

Pai e filho foram detidos após agredir um porteiro no Bairro Jundiaí em Anápolis, na região central de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu uma discussão sobre urina de cachorro na porta do Condomínio Village Cardoso, na última segunda-feira (22).

A discussão começou após um jovem de 20 anos com um cachorro se aproximar do portão de entrada do condomínio e deixar seu cachorro urinar no local. O porteiro o repreendeu verbalmente dizendo que era falta de respeito, falta de educação.

O rapaz rebateu dizendo que o cachorro iria urinar novamente no local e foi embora. Depois de uns 20 minutos aproximadamente, o jovem volta com seu pai e ambos aproveitam que o portão da garagem estava aberto para entrada de veículos e confrontam o porteiro.

Conforme explica o delegado Rafhael Barboza, coordeandor da Central de Flagrantes, o homem disse que somente ele poderia corrigir o filho. Em seguida, ele e o jovem começam a espancar o porteiro.

A vítima ficou com um hematoma no olho direito, algumas escoriações no joelho e sinal de pancada na cabeça. Após a agressão, pai e filho fogem do local.

O caso gerou revolta na vizinhança. A polícia foi acionada e conseguiu localizar os agressores, que acabaram detidos.

O delegado Rafhael Barboza aponta que eles devem responder por lesão corporal.