Veja os deputados governistas que se abstiveram ou não apareceram para votar mudança no Ipasgo
Cinco parlamentares evitam se posicionar em matéria polêmica
Cinco deputados estaduais que compõem a base governista na Assembleia Legislativa deixaram de votar a mudança no regime jurídico do Ipasgo, aprovada nesta quarta-feira (20) de forma definitiva.
Wagner Neto e Charles Bento registraram presença de forma remota, mas não participaram da votação. Gugu Nader, Henrique César e Karlos Cabral se abstiveram, evitando saia justa com os servidores.
Em jantar na semana passada, como outros colegas, Gugu disse ao governador que não teria condições de apoiar a proposta por ser candidato a prefeito de Itumbiara. Segundo ele, o instituto tem 16 mil usuários na cidade. Cabral é servidor de carreira e historicamente não se posiciona a favor de matérias que mexem com a categoria. Henrique César e Charles Bento têm bases eleitorais em Goiânia. Wagner Neto também fugiu do desgaste por estar de olho na prefeitura de Itapuranga. Clécio Alves chegou a dizer para Caiado que também não votaria no projeto por ter muitos eleitores na capital, mas mudou de ideia e acompanhou a base governista.