animal

Vídeo: Idosa é presa após enterrar cachorro vivo por não suportar os latidos, em MG

Aposentada afirmou que “se fosse preciso, faria novamente”

Aposentada afirmou que “se fosse preciso, faria novamente” Idosa é presa após enterrar o cachorro vivo por causa de latidos

Uma idosa de 82 anos foi presa sob suspeita de maus tratos contra o cachorro de uma vizinha na manhã da última terça-feira (7), na cidade de Planura, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), após ser presa em flagrante, a mulher disse aos militares que não conseguiu dormir durante a noite devido aos latidos e que, por isso, cavou um buraco ao lado de sua casa e enterrou o animal.

Entretanto, após cerca de uma hora e meia, a tutora da cadelinha sentiu falta do animal. Foi quando ela notou um espaço com terra fofa e começou a cavar com uma enxada, até encontrar Nina, que foi resgatada com vida.

Consta na ocorrência da PM que a aposentada afirmou que “se fosse preciso, faria novamente”.

O procedimento de ratificação da prisão em flagrante da suspeita de maus tratos foi realizado na Delegacia de Polícia Civil de Frutal.

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra o momento em que Nina deixa o buraco correndo. “Eu não dormi a noite inteira, ela [a cadela] furando e o cachorro latindo”, diz a idosa. 

Vídeo: Idosa é presa após enterrar cachorro vivo por não suportar os latidos

Idoso perdido em mata é achado por bombeiros com ajuda de vira-lata caramelo em MG