TRÂNSITO

Acidente com viatura da Polícia Penal de Goiás deixa quatro feridos na BR-020, entre Formosa e Planaltina

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Penal de Goiás deixou quatro feridos na BR-020,…

Em menos de dois meses aconteceram ao menos quatro acidentes envolvendo viaturas em Goiás; relembre
Em menos de dois meses aconteceram ao menos quatro acidentes envolvendo viaturas em Goiás; relembre (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Penal de Goiás deixou quatro feridos na BR-020, entre Formosa e Planaltina. Caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF) atendeu a ocorrência e informou que automóvel era conduzido pelo agente Francisco Leandro De Oliveira Moreira, 31 anos, que perdeu o controle da direção vindo a capotar o automóvel, que parou com as rodas para cima às margens da rodovia.

O agente foi atendido e transportado pela aeronave de resgate do CBMDF ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). A equipe disse que ele apresentava fratura na cabeça com traumatismo crânioencefálico e suspeita de fratura nos braços.

A segunda vítima, o agente Farles Neres dos Santos, 36 anos, foi atendido e transportado com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Regional de Planaltina,consciente, com dores na região lombar e na costela do lado direito.

A terceira vítima, não identificada, foi transportada pelo Samu de Goiás. Os bombeiros do DF disseram que não há informações sobre o estado de saúde da referida vítima. A quarta pessoa que estava no carro também não identificada. Esta foi transportada pelo Samu do Distrito Federal. O CBM-DF não soube informar para qual hospital ambas vítimas foram levadas.

“Nossa equipe de socorro realizou os procedimentos de segurança contra incêndio (ações preventivas contra eventuais vazamentos de combustíveis e fluídos inflamáveis) e por componentes eletroeletrônicos (curtos-circuitos por bateria). Não temos informações da dinâmica do acidente” informou.

Ainda de acordo com os militares, a perícia e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas no local.