DE DENTRO DE CASA

Adolescente diz que foi estuprada pelo marido da tia, em Senador Canedo (GO)

A família de uma adolescente de 15 anos denuncia que a garota foi estuprada pelo…

A família de uma adolescente de 15 anos denuncia que a garota foi estuprada pelo marido de uma tia-avó, em Senador Canedo. Abuso aconteceu quando a menina estava sozinha em casa, na manhã da última segunda-feira (4). O suspeito fugiu logo depois do crime e ainda roubou uma televisão, dois celulares e o carro da mãe da vítima. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil investiga o crime.
Adolescente denuncia ter sido estuprada por marido de tia, em Senador Canedo (Foto: Reprodução - PC)

A família de uma adolescente de 15 anos denuncia que a garota foi estuprada pelo marido de uma tia-avó, em Senador Canedo. O abuso aconteceu quando a menina estava sozinha em casa, na manhã da última segunda-feira (4). O investigado fugiu logo depois do crime e ainda roubou uma televisão, dois celulares e o carro da mãe da vítima. Até o momento, ele não foi localizado. A Polícia Civil está à procura dele.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a adolescente ficou sozinha em casa porque a mãe e o padrasto saíram para trabalhar. Em determinado momento, o marido da tia-avó começou a bater no portão da casa e pedir ajuda. Disse que a esposa dele estava passando mal. A adolescente abriu o portão e o homem pediu um copo d’água.

Logo depois, a garota ofereceu ajuda e disse que chamaria um motorista de aplicativo para a casa dele. No momento em que ela tentava fazer o cadastro do parente, o homem lhe pegou pelo pescoço e levou para o quarto de sua mãe. Lá, arrancou roupas dela e a obrigou a fazer sexo. Durante o crime, ele dizia para ela não dizer nada e que, se denunciasse o ocorrido, mataria a família toda, inclusive a própria esposa.

Depois do estupro, o homem fechou a garota no banheiro. Ele chegou a colocar cadeiras e um rodo na frente na porta, para atrapalhar que ela saísse. Em seguida, roubou uma televisão, o celular da adolescente, o da mãe dela – que a mulher havia esquecido de levar pro trabalho, e o carro da família. Ele fugiu e, até então, não foi mais visto.

A adolescente, de tão atordoada, não percebeu que não estava trancada no banheiro e poderia sair para pedir ajuda. Ela ficou alguns minutos no cômodo e chorava bastante. Assim que conseguiu sair, começou a pedir ajuda de vizinhos, que ligaram para a Guarda Civil.

A mãe da adolescente, Nilzivania da Silva, procurou o Mais Goiás para pedir justiça pelo crime. Ela conta que, desde que tudo aconteceu, a família está profundamente abalada. “Eu nem estou conseguindo dormir. Minha filha não consegue entrar no meu quarto e nem eu. Estamos dormindo juntas no quarto dela. É uma dor imensa, uma situação que nunca imaginei na vida que passaria”, lamenta.

Suspeito ainda não foi localizado (Foto: Reprodução – Arquivo Pessoal)

Investigação do caso de adolescente estuprada por marido de tia

Assim que a GCM chegou na casa da adolescente, prestaram apoio à menina e a levaram até a Delegacia de Senador Canedo. Lá, ela foi ouvida e realizou um exame de corpo de delito, para comprovar o abuso. Os guardas dizem ter realizado buscas pela região, mas não encontraram o suspeito.

Gabriela Moura, que é a delegada responsável pelo caso, disse que, por enquanto, ainda não há um mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito. Portanto, a corporação ainda não possui respaldo legal pra divulgar o nome e fotos dele. Sendo assim, o portal também não pode.

Além disso, a delegada informou ainda aguarda o resultado do exame de corpo de delito, mas já está ouvindo testemunhas que socorreram a vítima no dia dos fatos. A principal suspeita é que o homem tenha roubado os bens para comprar drogas.

O veículo roubado foi abandonado no Setor Jardim Novo Mundo. Ele já foi recuperado pela Polícia Civil e, assim que concluída perícia papiloscópica e de adulteração, será restituído aos familiares da vítima.

“De dentro de casa”

A mãe da adolescente afirma que o suspeito havia se casado com a tia dela há cerca de quatro meses. Apesar do relacionamento ser recente, Nilzivania diz que nunca imaginou que alguém considerado da família pudesse cometer tal crime contra sua filha.

“A gente não era de frequentar a casa um dos outros, se falava mesmo pelo celular. Mas nunca imaginei que ele fosse capaz disso, nunca imaginei passar por uma situação dessa. Eu quero que a justiça seja feita, tanto no céu como na terra, quero que ele pague pelo que fez”, afirma a mãe da vítima.

Ainda de acordo com Nilzivania, ela tem medo que o homem volte a procurá-la, já que segue em liberdade. “A gente fica com tanto medo, porque até agora não sabemos de nada, se será preso, se haverá justiça, nada! Se pudesse dizer algo para alguma mãe ou pai é que tomem muito cuidado com as pessoas, qualquer pessoa, porque essas coisas realmente acontecessem com pessoas de dentro de casa”, afirmou.