TRAGÉDIA

Agente funerário de Goiás morre durante transporte de corpo no Tocantins

Um segundo funcionário da funerária Pax Brasileira está internado em estado grave

Augusto Hilário trabalhava como agente funerário em Goiás e tinha ido ao Pará para buscar o corpo de um jovem goiano que morreu em Redenção

Um agente funerário de Goiás, que transportava o corpo de um jovem para a cidade de Iporá, morreu após acidente no Tocantins (TO). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro funerário bateu de frente com um carro de passeio na BR-153, na madrugada de domingo (4). Um segundo funcionário da funerária Pax Brasileira está internado em estado grave.

Augusto Hilário e Quismacley Luis saíram de Iporá com destino à cidade de Redenção, no Pará, para buscar o corpo do jovem goiano Gustavo Henrique, que morreu após acidente de moto no município paraense.

Durante o trajeto de volta para Goiás, o motorista do carro funerário, Augusto Hilário, bateu o veículo de frente com um Honda City, com placas de Guaraí (TO). Com o impacto, Augusto ficou preso às ferragens. Ele não resistiu e morreu no local.

Quismacley e outras cinco pessoas que ficaram feridos no acidente foram encaminhados para o Hospital Regional de Guaraí. As causas e dinâmicas da colisão são investigadas.

Em nota, a Pax Brasileira disse que está de luto e buscando todo o suporte necessário aos familiares de todos os envolvidos.