EXTORSÃO

Águas Lindas: falsa vidente é presa por suspeita de extorquir vítima

Duas vítimas tiveram prejuízo de R$16 mil reais

Márcia Tomiche falsa vidente teve imagem divulgada pela Polícia Civil, na tentativa de localizar mais vítimas (Foto reprodução TV Anhanguera)
Márcia Tomiche falsa vidente teve imagem divulgada pela Polícia Civil, na tentativa de localizar mais vítimas (Foto: reprodução TV Anhanguera)

Suspeita de se passar por vidente, Márcia Tomiche foi presa por extorsão na quinta-feira (28), em Águas Lindas de Goiás. A mulher de 41 anos foi identificada após ameaçar e extorquir uma vítima em Posse (GO).

De acordo com a Polícia Civil (PCGO), duas vítimas foram identificadas até o momento. Juntas, elas teriam efetuado o pagamento de R$16 mil para que Márcia mantivesse em segredo informações pessoais. A corporação ainda revelou que a suspeita possui passagens pelo mesmo crime em Tocantins, Amazonas, Minas Gerais e Distrito Federal.

Entenda o caso

A primeira vítima denunciou o caso no dia 16 de dezembro, relatando as ameaças. Ela informou que Márcia a abordou na rua, chamando-a pelo seu nome e mencionando sobre sua filha, trabalho e residência. A polícia não soube informar como a suspeita conseguiu as informações.

A falsa vidente entrou em contato por telefone com a vítima para oferecer os serviços e ela acabou pagando a quantia solicitada. Logo após, Márcia Tomiche continuou insistindo, oferecendo mais trabalho de magia e vidência em troca de dinheiro.

Naquele momento, a vítima se recusou a pagar mais e foi aí que a falsa vidente começou a ameaçar a filha dela de sequestro e disse que divulgaria as informações. A Polícia Civil informou que a imagem de Márcia foi divulgada para ajudar na localização de outras possíveis vítimas.