TROCA DE TIROS

Membro de facção criminosa morre após confronto com a Força Tática na Vila Esperança, em Anápolis

Um indivíduo, ainda não identificado, membro de uma facção criminosa, morreu após confronto com a…

Arma, munições, entorpecentes e dinheiro em espécie foram apreendidos após o confronto. (Foto: Divulgação/Força Tática 3º CRPM)
Arma, munições, entorpecentes e dinheiro em espécie foram apreendidos após o confronto. (Foto: Divulgação/Força Tática 3º CRPM)

Um indivíduo, ainda não identificado, membro de uma facção criminosa, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM), no setor Vila Esperança, em Anápolis. A troca de tiros, segundo a polícia, aconteceu na noite de terça-feira (28).

Entorpecentes e uma arma de fogo foram apreendidos por equipes da Força Tática do 3º CRPM.

Saiba mais: Na mesma noite, um indivíduo de 34 anos morreu em confronto com policiais do 4º BPM. 

De acordo com a PM, uma denúncia anônima foi transmitida com informações de um indivíduo que seria foragido da justiça e membro de uma facção criminosa.

Na tentativa de abordagem na residência, o suspeito tentou fugir pulando muros.

Durante a fuga, segundo a polícia, o homem efetuou disparos contra os policiais utilizando uma pistola em um lote baldio. Na troca de tiros, o suspeito foi baleado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), constatou o óbito do suspeito no local do confronto. Após perícia, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Força Tática, na residência foram apreendidos: 07 tabletes de maconha, 05 porções médias de maconha, 01 tablete de cocaína, 02 porções grandes de cocaína e R$ 9 mil em espécie.

Em tempo

Ainda na noite de terça-feira (28), Carlos Henrique Barbosa Araújo, de 34 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu após troca de tiros com policiais do tático do 4º BPM.

O confronto aconteceu na região da Vila São Vicente, popularmente conhecida como igrejinha.

No carro, foram apreendidos 11 tabletes de maconha, e a arma utilizada na troca de tiros.

Carlos Henrique possuía antecedentes por roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e homicídio.