Entorno do DF

Apelo por Justiça marca adeus a jogador assassinado em Goiás

Jogador sumiu no dia 8 de abril, depois de participar de uma festa com colegas do time de futebol no qual ele jogava, em Valparaíso

Familiares de Thavisson (Foto: arquivo pessoal)

Apelos por Justiça marcaram o enterro do jogador de futebol Thavisson Mendes da Silva, de 27 anos, que foi encontrado sem vida e em estado avançado de decomposição em uma área de mata de Valparaíso.

O desfecho da história de Thavisson aconteceu depois de dois meses desaparecido.

O enterro aconteceu na sexta-feira (14). Parentes vestiram camisetas com a foto do rapaz. “Tudo o que queremos é que as pessoas que fizeram isso sejam punidas”, pediu Ana Paula, uma das irmãs do jogador. O registro foi feito pelo jornal Correio Braziliense.

O ponto de encontro da família foi na casa da mãe de Thavisson, em uma cidade satélite do DF, e o enterro aconteceu em Luziânia.

O jogador sumiu no dia 8 de abril, depois de participar de uma festa com colegas do time de futebol no qual ele jogava. A confraternização ocorreu em uma distribuidora de bebidas.

A carteira de Thavisson foi encontrada um dia depois do desaparecimento, em uma chácara localizada no Setor Araguaias, no Novo Gama (GO). O suspeito de jogar a carteira pulou o muro da residência e caminhou pelo quintal.

Segundo informações repassadas por familiares, a cabeça de Thavisson estava em outro local distinto do corpo, próximo ao Novo Gama. O corpo, no entanto, estava em um córrego, rumo ao Valparaíso. O cadáver foi localizado após uma denúncia anônima.