Após ‘tomar fora’ de mulher acompanhada, homem tenta matar casal em Itumbiara
Ao ser rejeitado por mulher que estava acompanhada, homem teria efetuado diversos disparos contra o casal
A Polícia Civil de Goiás prendeu, nesta terça-feira (2), Carlos Henrique Gomes, acusado de tentativa de homicídio contra um casal em 7 de abril deste ano. O crime teria ocorrido em uma tabacaria no Setor Planalto, em Itumbiara, após uma discussão motivada por uma tentativa de flerte de Gomes com a mulher, que estava acompanhada.
A mulher, sentiu-se incomodada por ter sido ‘paquerada’ pelo suspeito. A partir daí, iniciou-se a discussão de seu parceiro com Carlos. Horas depois, Gomes retornou ao local armado e disparou contra o casal, que foi socorrido e sobreviveu.
O suspeito já era investigado por outra tentativa de homicídio em 2022, com características semelhantes. Carlos Henrique Gomes foi encaminhado ao presídio local e está à disposição da Justiça.
A divulgação da imagem do investigado foi autorizada pela Lei n. 13.869/2019 e pela Portaria n. 547/2021-PC, com o objetivo de auxiliar na identificação de testemunhas e obter mais informações sobre o caso.