Avós brigam com médico após perguntas à neta durante consulta, em São Luís de Montes Belos
Polícia trata ocorrido como lesão corporal
Os avós de uma adolescente de 14 anos brigaram com um médico após se irritarem com perguntas realizadas pelo profissional durante uma consulta na Unidade Básica de Saúde Dona Luzia, em São Luís de Montes Belos. O caso ocorreu na última sexta-feira (25) e terminou em agressão, com os envolvidos levemente feridos.
De acordo com a Polícia Militar, a avó de 50 anos informou que o médico perguntou três vezes se a menina tinha namorado e se já havia menstruado. A mulher relatou que o profissional teria ficado exaltado após a jovem reclamar que ele estava sendo insistente. Em seguida, o médico mandou que as duas saíssem do consultório.
Após saírem do consultório, o avô de 52 anos, que aguardava de fora, pediu para falar com o médico, que foi até a recepção para encontrá-lo. Segundo a corporação, os dois começaram a brigar e entraram em luta corporal. Durante a confusão, a mulher denunciou que o profissional, também de 50 anos, teria dado um soco na boca dela.
Os avós e o médico receberam atendimento médico e, logo após, foram conduzidos para a delegacia. Não foi informado sobre a situação da adolescente. Conforme o delegado Luiz Fernando, responsável pelo caso, a equipe procura imagens de segurança da unidade de saúde para entender o que realmente aconteceu.
Até o momento, a polícia trata o ocorrido como lesão corporal envolvendo ambas as partes, uma vez que os três sofreram lesões consideradas leves. O Mais Goiás não localizou a defesa dos avós e nem do médico. O espaço está aberto.