Bandidos usando camisa da Polícia Civil de Goiás assaltam clínica no Setor Marista
De acordo com informações iniciais, os criminosos renderam as funcionárias no momento em que elas chegaram para abrir a clínica.
Dois homens armados assaltaram, no início da manhã desta quarta-feira (7), uma clínica de reprodução humana na Rua 1129, no Setor Marista, em Goiânia. Um dos criminosos, flagrado pelo circuito interno de segurança da clínica, estava vestido com uma camiseta da Polícia Civil de Goiás.
De acordo com o relato das vítimas, a dupla, que estava armada com pelo menos um revólver, rendeu as funcionárias que chegaram para abrir a clínica por volta das seis da manhã. Lá dentro, os bandidos, que tinham nas mãos também um pé de cabra, arrombaram o cofre, e em poucos minutos fugiram levando aproximadamente R$ 15 mil em dinheiro e cheques.

Toda a ação da dupla foi filmada pelas câmeras de segurança da clínica. As imagens já foram repassadas à Polícia Militar, e devem ajudar na identificação dos assaltantes. Segundo as vítimas, os bandidos fugiram em um veículo Pick Up Fiat Strada de cor branca.
O roubo será registrado no 4º Distrito Policial, mas pelo fato de um dos criminosos estar usando uma camiseta da Polícia Civil, o caso deve ser apurado pela Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).