Tráfico de drogas

Câmeras flagram momento em que preso do semiaberto é executado no Conjunto Itatiaia

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que o preso do regime…

Câmeras de segurança de um comércio registraram o momento em que o preso do regime semiaberto Wanderson Pereira Ricardo, de 26 anos, o “salsicha”, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (24), em um lavajato no Conjunto Itatiaia, em Goiânia. No mês passado, a esposa dele também foi assassinada, com tiros de fuzil, no Residencial Vale dos Sonhos, na região Norte da capital.

As imagens registradas no início da tarde de ontem mostram quando um homem inicialmente passa pelo outro lado da rua e, após conferir que era Wanderson Pereira quem estava em pé na entrada de um lavajato, esconde-se atrás de um caminhão, e em seguida corre, e já chega atirando. Wanderson tenta fugir, mas, baleado, cai, ocasião que recebe pelo menos mais cinco disparos de pistola.

Quando o condenado já estava caído no chão, um segundo criminoso também chega correndo pela lateral da rua e efetua outros três ou quatro disparos. Em seguida, a dupla foge em um veículo Honda Civic de cor cinza, onde eram aguardados por um comparsa. Como são bem nítidas, as imagens devem ajudar a Polícia Civil a identificar os assassinos.

De acordo com a Polícia Militar, Wanderson Pereira, que já cumpriu pena no regime fechado por tráfico de drogas, havia sido beneficiado com o regime semiaberto em janeiro deste ano. Na tarde do último dia 12 de março, a esposa dele, Daniellie Silva, de 26 anos, foi executada com tiros de fuzil no Residencial Vale dos Sonhos.

Surpreendida com tiros no momento em que chegava em casa em um veículo Ford Fiesta, Daniellie ainda tentou fugir correndo a pé, entrou na casa de uma vizinha, mas foi seguida e morta com pelo menos quatro disparos. Uma criança de 12 anos que estava com ela no carro não se feriu. A suspeita da polícia é que tanto Daniellie quando Wanderson foram mortos em decorrência da disputa por pontos de vendas de drogas em Goiânia.