GOIÂNIA

Caminhão colide em viatura da PM, na GO-020; motociclista fica ferido

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão, na…

Um motociclista de 31 anos ficou ferido após colidir na traseira de um caminhão, na manhã desta sexta-feira (20), na GO-020, sentido Goiânia/Bela Vista. Além desses dois veículos, uma camionete e até uma viatura do Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) também se envolveram na colisão.

De acordo com a Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, T.T.S, seguia pela rodovia numa Yamaha/125. O motorista do caminhão, 33 anos, tinha como passageiro um jovem, 27, e trafegava no mesmo sentido da motocicleta.

Na altura o KM 6, o motorista do autocarga alegou ter perdido os freios e derivado à esquerda para não bater em nenhum veículo. Nesse momento, ele colidiu na traseira de uma camionete Ford/Ranger. Logo em seguida, o caminhão bateu, ainda, na traseira da motocicleta e também na viatura da PM, que estava parada por conta de outro acidente.

Mais detalhes

Segundo informações repassadas pela corporação, a viatura foi deixada na pista da esquerda com faróis e o giroflex ligado para sinalizar um outro acidente, no qual um caminhão ficou com a carga atravessada após derrapar na baixada depois o autódromo e bater no guard rail que divide as duas pistas.

Pouco tempo após o primeiro acidente, o motorista do caminhão que atingiu a motocicleta não conseguiu parar o veículo quando percebeu a sinalização e atingiu em cheio a viatura do CPR, que foi arrastada, e só parou na ilha que divide as duas pistas. Por sorte, ninguém se feriu. Naquela hora, os dois militares estavam do lado de fora do veículo, auxiliando no socorro ao motorista do primeiro acidente.

O condutor do caminhão e da camionete permaneceram no local e foram submetidos ao teste do etilômetro, onde ambos os resultados foram negativos.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Uma equipe da Dict esteve no hospital e obteve a informação que a vítima estava com o quadro de saúde estável. Ela também foi submetido ao teste de embriaguez, mas o resultado foi negativo.