Susto

Caminhonete invade residência e assusta família no Parque Anhanguera II

Uma família acordou com uma situação inusitada e assustadora na manhã deste sábado (30/4). Por…

Uma família acordou com uma situação inusitada e assustadora na manhã deste sábado (30/4). Por volta das 6h40, o barulho de uma forte batida despertou boa parte dos cinco moradores de uma casa do Parque Anhanguera II, em Goiânia. Ao verificarem o que ocorreu, descobriram que uma caminhonete havia derrubado paredes e invadido a residência.

A projetista Sâmara Mendes Ribeiro, de 28 anos, é uma das moradoreas da casa. Ela conta que acordou com o barulho da colisão, que parecia vir do quarto de uma de suas duas filhas, de oito anos, que fica perto da garagem.

Chegando lá, ela constatou que o teto de gesso havia cedido depois que uma Hilux atravessou o portão da garagem e forçou o carro da família a passar pela parede e ir parar na cozinha. “Fiquei preocupada com minha filha, mas ela estava bem. Ela nem acordou com o barulho, só ficou coberta com o gesso”, diz.

Dentro da Hilux ela notou o motorista e um passageiro. “Eles estavam com a cara no airbag. Na hora que vi, assustei, achei que estivessem mortos”, conta. No entanto, logo os dois se levantaram e saíram correndo da casa. “Comecei a gritar achando que eles estavam querendo fugir, mas eles estavam só sainda da fumaça e da poeira.”

À polícia, o motorista afirmou que dormiu ao volante enquanto fazia uma curva, provocando o acidente. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e, com isso, deve ser aberto um processo administrativo contra ele, que pode culminar com a apreensão da carteira e aplicação de multa.

Sâmara relata que a família ainda não conseguiu contabilizar os estragos. Além do teto que cedeu, a cozinha e a sala da residência sofreram diversas avarias e vários móveis foram danificados. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado para que possam, posteriormente, pedir a reparação pelos danos causados.

 

carro2

 

carro3

 

carro4