Cantora Indiara Machado morre aos 59 anos, em Goiânia
O corpo da artista será velado, neste domingo (27), no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Crimeia Oeste, na Capital
Cantora Indiara Teixeira Machado da Silva, de 59 anos, passou mal na noite de sábado (26) e morreu, em Goiânia. O corpo da artista será velado, neste domingo (27), no Cemitério Jardim das Palmeiras, no Setor Crimeia Oeste, na Capital. O sepultamento está previsto para a tarde no mesmo dia e local.
A família da cantora conta que Indiara passou mal na noite deste sábado (26) e ligou para um parente, que foi até sua casa e a levou para um hospital. No entanto, ela não resistiu e faleceu.
Septicemia aguda
De acordo com o irmão da cantora, ela sofreu uma septicemia aguda. A septicemia, conhecida também como sepse, é uma condição de resposta exagerada do organismo a uma infecção causada por bactérias, fungos ou vírus, que acaba causando disfunção orgânica.
Indiara iniciou sua carreira de cantora cantando na Igreja e dedicou décadas de sua vida à música.
Durante os anos 1980 e 1990, ela realizou apresentações em vários bares da capital, sempre com público fiel. Indiara era solteira e não tinha filhos.