PERIGO

Casal fica ferido após carro pegar fogo na GO-222, em Araçu (GO)

Um homem, 35, e uma mulher, 46, ficaram feridos após o carro em que eles…

Um homem de 35 anos e uma mulher, de 46, ficaram feridos após o carro em que eles estavam pegar fogo. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na GO-222, no município de Araçu, Noroeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que iniciou o incêndio.
Casal fica ferido após carro pegar fogo na GO-222, em Araçu (GO) (Foto: Reprodução - Leitor)

Um homem, 35, e uma mulher, 46, ficaram feridos após o carro em que eles estavam pegar fogo. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (19), na GO-222, no município de Araçu, Noroeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que iniciou o incêndio.

Segundo a PM, os policiais militares estavam em patrulhamento pela GO-222, na região do Setor Sol Nascente, quando perceberam que havia um casal dentro de um veículo que estava em chamas.

De imediato, os policiais dizem ter auxiliado o casal a sair do veículo. Homem e mulher foram orientados a rolar no chão para que os agentes usassem um pano para apagar as chamas. Os militares também acionaram o socorro médico e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Araçu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda não se sabe o que iniciou o incêndio (Foto: Divulgação – PM)

O carro ficou completamente destruído pelo incêndio. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local as vítimas já tinham sido levadas ao Hospital e o incêndio no carro extinto.

Um leitor do Mais Goiás, que não terá identidade revelada, enviou imagens do momento em que o carro ainda estava pegando fogo. Em uma das gravações, o casal aparece sentado na calçada enquanto aguarda a chegada da ambulância. A mulher apresenta queimaduras nas pernas, braços e mãos e chora ao dizer que sente muita dor. O homem também estava ferido, com queimaduras nas costas e na barriga.

Por se tratarem de imagens fortes e também para não expor as vítimas, o portal optou por não divulgar vídeos em que aparecem os ferimentos das vítimas do acidente. Além disso, como a reportagem não teve acesso ao nome do casal, não conseguiu solicitar o boletim médico atualizado das vítimas e nem qual tipo de queimadura sofreram.