REFORÇO

Caso Lázaro: 20 policiais da Força Nacional vão auxiliar nas buscas em Edilândia

Cerca de 20 policiais da Força Nacional devem se juntar aos mais de 200 agentes…

Cerca de 20 policiais da Força Nacional devem se juntar aos mais de 200 agentes que atuam na força-tarefa para encontrar Lázaro. (Foto: divulgação)Cerca de 20 policiais da Força Nacional devem se juntar aos mais de 200 agentes que atuam na força-tarefa para encontrar Lázaro. (Foto: divulgação)
Cerca de 20 policiais da Força Nacional devem se juntar aos mais de 200 agentes que atuam na força-tarefa para encontrar Lázaro. (Foto: divulgação)

Cerca de 20 policiais da Força Nacional devem se juntar aos mais de 200 agentes que atuam na força-tarefa para encontrar Lázaro Barbosa Sousa, suspeito de ser o autor da chacina contra uma família no Distrito Federal (DF). A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), Rodney Miranda, em entrevista coletiva realizada na tarde desta quinta-feira (17).

Durante a coletiva, o secretário disse que recebeu ligação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, oferecendo as equipes da Força Nacional.

“Estao chegando para ajudar. Já estamos com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com as unidades táticas da SSP do DF e Goiás e vamos continuar com as buscas”, garantiu.

A caçada pelo suspeito continua nesta quinta-feira (17), 9º dia de buscas ao homem. Em pouco mais de uma semana, Lázaro é suspeito de matar cinco pessoas, furtar um carro, balear quatro pessoas, entre elas um policial militar, invadir propriedades e fazer moradores reféns.