Cinco são presos em Crixás e Rubiataba em investigação de múltiplos crimes
Grupo é suspeito de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas
A Polícia Civil cumpriu cinco mandados, sendo três de prisão, contra grupo suspeito de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo, receptação e tráfico de drogas, nas cidades de Rubiataba e Crixás. A Operação Desmanche foi deflagrada nesta terça-feira (17) e, além de três pessoas presas por meio dos mandados, outros dois foram detidos em flagrante.
Na ação, participaram as delegacias de Polícia Civil de Rubiataba, Crixás e Itapaci. Além disso, o grupo contou com o apoio da Polícia Militar (PM).
Segundo a corporação, três pessoas foram presas preventivamente pelos crimes de furto qualificado, adulteração de sinal identificador de veículo e receptação. Os policiais também apreenderam uma motocicleta adulterada e valores em espécie, bem como pequenas porções de substâncias análoga a crack.
Durante a operação, outras duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse ilegal de quatro armas de fogo de uso permitido. O nome dos envolvidos não foi divulgado.