INDIGNADOS

Cobrando Asfalto, moradores interditam acesso à BR-153 ao Ana Carolina , em Anápolis (GO)

Cansados da poeira excessiva e da falta de sinalização no setor, moradores do Residencial Ana…

Interditação do acesso a BR-153
Os moradores afirmaram que enquanto o problema não for solucionado, vão continuar interditando a via. (Foto: Enviadas ao Mais Anápolis)

Cansados da poeira excessiva e da falta de sinalização no setor, moradores do Residencial Ana Carolina estão há quatro dias interditando e ateando fogo em pneus na rua Constelação que dá acesso a BR-153. De acordo com a população, o descaso com o setor tem prejudicado moradores e comerciantes da região.

“Eu trabalho com confecção e já perdi clientes por causa da poeira. Quando não é a poeira, é lama, porque a Prefeitura joga água na rua e vira um lamaçal”, desabafa a costureira e moradora, Keity Caroline.

Imagens

“Nada para limpo”, afirma a costureira. (Imagens cedidas ao Mais Anápolis)

Ao Mais Anápolis, os moradores afirmaram que a maioria das ruas do residencial não são asfaltadas e o projeto “Vem e Faz” do Município não resolveu a situação. “Começaram uma obra aqui na região há mais de um ano e parou. Asfalto que é bom, até hoje nada”, afirma indignada a moradora.

 

imagens

De acordo com a moradora, a rua foi feita há 10 meses. (Foto: Imagens cedidas ao Mais Anápolis)

 

“Tá todo mundo revoltado, porque estamos abandonados. O evento da Prefeitura arrumou do Parque da Jaiara até a Fernando Costa, mas do Residencial Ana Carolina para frente, tá tudo abandonado”, afirma a moradora.

Sobre a falta de sinalização, a costureira relatou que já houve acidente na entrada da rodovia para o setor. “Dois carros já colidiram nessa rua, porque ninguém sabe de quem é a preferência. Não tem nenhuma placa nessa rua nova”, afirma Caroline.

Os moradores afirmaram que enquanto o problema não for solucionado pelo Município, vão continuar interditando a via.

O Mais Anápolis entrou em contato com a Prefeitura de Anápolis, mas até o fechamento da matéria não teve retorno. O espaço segue aberto.