HOMICÍDIO

Com ciúmes, homem se disfarça de entregador e mata rapaz de 24 anos, em Rio Verde (GO)

Após sentir ciúmes da mulher por ela conversar com um jovem de 24 anos, um…

Projeto proíbe que cliente exija a entregador de aplicativo levar pedido até o aparamento
Projeto proíbe que cliente exija a entregador de aplicativo levar pedido até o aparamento (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)

Após sentir ciúmes da mulher por ela conversar com um jovem de 24 anos, um homem se passou por entregador de aplicativo e matou o rapaz a tiros em frente a um bar, em Rio Verde, região sudoeste de Goiás. O crime aconteceu por volta das 23h20 de segunda-feira (6) na rua das Rosas, bairro Serpro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já foi identificado, mas até o momento não foi localizado.

A investigação aponta que o suspeito e a mulher haviam se separado meses atrás, mas reataram o relacionamento pouco tempo depois. Quando voltaram, a mulher contou que tinha “conversado” com a vítima durante o tempo em que estava solteira e o suspeito não gostou por acreditar que o jovem tentava se relacionar com a mulher.

Ele então, começou a fazer ameaças contra o rapaz até que, na data do crime, foi até um bar com uma mochila de entregador de aplicativo e chamou a vítima pelo nome com alegações de que os dois precisavam conversar. O jovem foi em direção a moto, mas o suspeito deixou o veículo cair no chão, sacou uma arma e efetuou disparos contra o rapaz. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por dois tiros e caiu já desacordada.

Durante a investigação, a polícia descobriu que o suspeito não trabalha como entregador e investiga como ele conseguiu a mochila. Segundo a polícia, a vítima tinha passagem por roubo e seu corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. O autor segue foragido.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Homem acha mensagens no telefone da esposa e mata primo, em Cristalina (GO)

Jovem é preso suspeito de esfaquear namorada de 17 anos por ciúmes em Goiânia

Homem tenta matar amigo da namorada por ciúmes e é preso, em Itumbiara (GO)

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt