ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Com dificuldades para dormir, criança revela que primo abusou dela, em Itaberaí

A Polícia Militar de Itaberaí prendeu um flagrante, no último domingo (18), um homem de…

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Goiânia disponibilizou, na terça-feira (18), materiais online contra abuso infantil.(Foto: Reprodução/iStock)
Pastor carioca que fazia "abraço terapêutico" teria estuprado menina de 12 anos, diz polícia (Foto: Reprodução/iStock)

A Polícia Militar de Itaberaí prendeu um flagrante, no último domingo (18), um homem de 29 anos suspeito de estuprar uma criança, de apenas 6. A menina, que é prima do suspeito, revelou os abusos para a mãe, após a mulher notar que ela não conseguia dormir à noite.

De acordo com os policiais, a mãe explicou que notou que a criança mudou o comportamento repentinamente.

Mãe notou que a menina passou a tampar as partes íntimas na hora do banho e estava com dificuldade de dormir (Foto: Divulgação/PM)

Mãe notou que a menina passou a tampar as partes íntimas na hora do banho e estava com dificuldade de dormir (Foto: Divulgação/PM)

“A mãe disse que ela passou a tampar as partes íntimas na hora do banho e estava com dificuldade de dormir”, detalhou o tenente Leal, da PM. A criança teria confirmado o crime aos militares, informando inclusive a data do último abuso.

Após ouvir as denúncias, a polícia localizou o suspeito e o prendeu em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. À polícia, ele confessou os abusos e disse que ‘estava arrependido’. Caso seja condenado, o homem pode cumprir pena de 8 a 12 anos de prisão.