Condenado por estelionato é preso por invadir imóvel de idosos e ameaça-los
Suspeita é que Márcio Wendel Fonseca Nico estava usando o imóvel para usar e vender drogas
Um homem de 47 anos, que já tem condenação por estelionato, foi preso pela Polícia Civil após invadir um imóvel pertencente à um casal de idosos em Goiânia, e de ameaça-los. Existe a suspeita que Marcio Wendel Fonseca Nico tenha feito da quitinete um ponto de venda de drogas.
Agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Pessoa Idosa (DEAI) chegaram ao condenado depois que um homem, de 74 anos, e a esposa dele, que tem 72 anos, denunciaram que estavam sendo ameaçados por um desconhecido, que havia invadido, e passou a morar em um dos imóveis que eles alugavam, no Centro de Goiânia. O casal relatou ainda que o invasor usava tornozeleira eletrônica, fazia questão de mostrar o aparelho, e afirmava a eles ser de alta periculosidade.
Dentro do imóvel que Márcio Wendel invadiu, os agentes da DEAI encontraram produtos que teriam sido furtados em supermercados e farmácias, e porções de drogas. Para o delegado Alexandre Bruno, titular daquela especializada, a suspeita é que o condenado, além de traficar drogas, também tenha praticado vários outros delitos.
“Vamos trabalhar agora para identificar em quais estabelecimentos ele furtou estes produtos, e também para identificar outros idosos que, acreditamos, também foram roubados e ameacados por ele, por isso decidimos divulgar a identidade, e a imagem dele”, relatou Alexandre Bruno.
Márcio Wendel foi autuado em flagrante por ameaça, injúria qualificada, e apropriação indébita. A reportagem do Mais Goiás não conseguiu contato com a defesa do autuado, mas o espaço segue aberto, caso queiram se pronunciar.