Conheça a Terapia Neural, nova técnica para despertar a consciência
Tratamento já começou a ser desenvolvido em Goiânia
A Terapia Neural é uma experiência de despertar da consciência para a evolução do ser humano, de forma geral.
Mas, para além da abertura de visão para as infinitas novas possibilidades da vida de um indivíduo, ela age como uma verdadeira libertação de padrões limitantes e mobilizadores da existência, segundo os terapeutas especializados na técnica.
Ela surgiu na Alemanha, na década de 1920, e consolidou-se popularmente em toda a Europa, em um primeiro momento. No Brasil, essa prática integrativa é considerada ainda como um método de tratamento raro e, por isso, é tão importante trazer informação de qualidade sobre esse tema.
Terapia Neural: o que é?
Para compreender melhor do que se trata a Terapia Neural, podemos dizer que é uma abordagem terapêutica que atua diretamente no sistema neurológico do paciente, mas não se aplica à neurocirurgia.
Dessa forma, é possível acessar questões muito sutis do sistema neurológico do indivíduo. O sistema neurológico, em conjunto com todos, representa o grande comandante do funcionamento ideal do organismo. É importante considerar que estamos sempre retendo diversos tipos de informações através do sistema nervoso.
Quando a Terapia Neural é indicada?
A Terapia Neural pode ser aplicada para combater o estresse; ansiedade;
síndrome do pânico; depressão; insônia e fadiga; impotência sexual; dores agudas e crônicas; transtornos no ciclo menstrual assim como menopausa; falta de concentração e falta de memória;
tendinite, fibromialgia, hérnia de disco etc.
Como a Terapia Neural é aplicada?
Os especialistas dizem que a Terapia Neural é capaz de reequilibrar o sistema nervoso através de aplicações de: biofotônica, representada pelo estudo de células biológicas, tecidos e partículas através do uso de luz na faixa visível e próximo ao visível; laser de alta frequência; e injeções de procaína, que corresponde a um tipo de anestésico local