TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Mineiros: corretor tenta atirar em clientes que compraram casa direto com proprietário

Um corretor de imóveis é suspeito de tentar atirar contra seus clientes após eles comprarem…

Corretor atira contra clientes que compraram casa direto com proprietário, em Mineiros
Corretor atira contra clientes que compraram casa direto com proprietário, em Mineiros (Foto: Divulgação - Polícia Civil)

Um corretor de imóveis é suspeito de tentar atirar contra seus clientes após eles comprarem um imóvel diretamente com o proprietário do terreno que estava à venda, em Mineiros, no sudoeste de Goiás. O homem chegou a puxar o gatilho, mas a arma não disparou. A Polícia Civil o prendeu em flagrante nesta terça-feira (24) por tentativa de homicídio.

“Estamos fazendo o flagrante. Mas até o momento, as informações são de que o cliente viu que o imóvel estava irregular e foi falar com o proprietário. O dono do terreno provavelmente deu um desconto para não perder a venda e o corretor ficou revoltado com o caso”, explicou o delegado responsável pela investigação, Thiago Escandolhero Martinho.

Ainda de acordo com o investigador, nesta segunda-feira (23) o investigado e o irmão foram tirar satisfação. A vítima, então, deu um soco no suspeito e saiu correndo. Com raiva, o corretor mandou mensagem dizendo que o homem “não sabia com quem estava se metendo”.

Corretor tentou atirar contra os clientes, mas não conseguiu

Na manhã desta terça-feira, ele voltou ao local dos fatos e atirou contra o comprador, que estava junto com a esposa. “Ele tentou dar dois disparos, mas ele não tinha muito manuseio com arma e não acertou. Foi muita sorte”, disse Thiago.

Após a vítima acionar a Polícia Civil, os agentes encontraram o investigado ainda com a arma de fogo e com 31 munições intactas. Ele foi preso em flagrante. Se condenado, poderá responder por tentativa de homicídio qualificado, crime cujo a pena pode chegar até 20 anos de reclusão.

Corretor tenta atirar em clientes que compraram casa direto com proprietário, em Mineiros

Arma e munições apreendidas (Foto: Reprodução – Polícia Civil)