ADEUS

Cortejo com fila extensa de veículos se despede de pedagoga em Quirinópolis

Corpo deve ser velado por cerca de 1h30 antes de ser sepultado no cemitério municipal, no fim desta tarde de quarta-feira

Cortejo com fila extensa de veículos se despede de pedagoga em Quirinópolis
Cortejo com fila extensa de veículos se despede de pedagoga em Quirinópolis (Foto: Rosemere Oliveira - Enviada ao Mais Goiás)

O corpo da pedagoga Fábia Cristina Santos chegou a Quirinópolis, onde será enterrado, às 14h desta quarta-feira (24). Familiares e amigos realizam um cortejo pela cidade em homenagem a ela.

Advogada da família, Rosemere Oliveira informou que o cortejo ocorre da estátua do Cristo, no trevo de entrada na cidade, até o salão do velório, na Casa de Velório Pax Realves Prever. De acordo com ela, uma fila extensa de veículos acompanha o corpo para se despedir de Fábia.

O corpo deve ser velado por cerca de 1h30 antes de ser sepultado no cemitério municipal, no fim desta tarde de quarta-feira.

Fábia estava desaparecida desde 9 de março. Ela e o marido Douglas José de Jesus, principal suspeito pela morte da vítima, tinham ido para a missa de sétimo dia do pai da pedagoga. Eles foram flagrados em um posto de combustíveis em Goiânia e depois na GO-469, rodovia que fica no sentido oposto da cidade para onde iriam.

Uma mensagem com pedido de socorro foi o último contato de Fábia com a família. Douglas está foragido desde a data.

O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (22), em uma região de mata na GO-469, onde o carro do casal levou uma multa por excesso de velocidade. A Polícia Científica confirmou a identidade nesta quarta.

Vale citar, a pedagoga já tinha sido vítima de violência doméstica praticada pelo marido. Imagens encontradas no computador dela mostram marcas de agressão no pescoço da vítima. O homem também teria ameaçado a família de Fábia.