Criminoso que tentou passar pela polícia com farol desligado e em alta velocidade morre após confronto
Criminoso que foi morto era Kleber Costa Fernandes. Comparsa dele embrenhou-se na mata e fugiu
Um homem, de 28 anos, que tentou passar despercebido pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na GO-080, na noite do último sábado (12), morreu durante troca de tiros com policiais. A bordo de uma moto, ele e um comparsa haviam desligado o farol e passado em alta velocidade na esperança de não serem notados no local onde acontecia uma diligência.
O segundo suspeito conseguiu embrenhar pela mata e fugir. O homem morto foi identificado como Kleber Costa Fernandes. Kleber tinha histórico de cometimento de crimes. Com ele, havia um revólver calíbre 38, três munições intactas, três deflagradas, e uma mochila com porções de crack, 2,5 kg de maconha e uma balança de precisão.
No momento em que a ocorrência começou, o CPE realizava uma diligência com objetivo de encontrar um veículo furtado. Foi quando perceberam a moto a passar em alta velocidade e com farol apagado. Depois de uma breve perseguição, os suspeitos teriam descido da moto e atirado nas forças de segurança. No revide, Kleber foi morto e o colega dele fugiu.